quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Para vosso conhecimento...Sub 17


Sub-17: Ronda de Elite


Quarta-Feira , 28 Novembro 2007



A Selecção Nacional Sub-17 conheceu esta quarta-feira, em Cannes (França), os adversários da Ronda de Elite de qualificação para o Campeonato da Europa da categoria que irá decorrer na Turquia, entre 4 e 16 de Maio de 2008.


Portugal irá confrontar as Selecções da República da Irlanda (vencedora do grupo 5 – com 9 nove pontos – à frente Dinamarca, Eslovénia e Ucrânia), da Alemanha (vencedora do grupo 6 – com 5 pontos – à frente da Roménia, Suécia e Ilhas Faroé) e da Grécia (segunda classificada no grupo 1 – com 4 pontos – atrás da Suíça e à frente do Luxemburgo e do Cazaquistão).


O Seleccionador Nacional de Juniores, Agostinho Oliveira, revelou ainda não conhecer estes adversários, mas não espera facilidades.


“No percurso efectuado por esta Selecção ainda não defrontámos qualquer um destes adversários.


A República da Irlanda e a Alemanha venceram os seus grupos [Portugal ficou em segundo lugar no seu grupo, atrás da Inglaterra e à frente da Estónia e de Malta], pelo que não esperamos facilidades.


Ainda não sabemos as dificuldades que vamos encontrar pelo caminho, mas tratam-se de selecções com alguma força ao nível Europeu”, explicou Agostinho Oliveira ao ‘Portal do Futebol’.




Os Sub-17 lusos disputarão a Ronda de Elite na República da Irlanda a 13 (jogo com a Grécia), 15 (diante da Alemanha) e 18 de Março de 2008 (República da Irlanda).

Sem comentários: