«DRAGÕES» FOGEM NO NACIONAL DE JUVENISFC PORTO TROPEÇA... MAS NAVAL CAI
O FC Porto continua rei e senhor no Nacional de juvenis.
Apesar do empate caseiro com o Leixões, os «Dragões» viram a vantagem para a Naval aumentar dois pontos, com a derrota dos da Figueira da Foz com o Boavista.
Miguel Rocha
miguel.rocha@onortedesportivo.com
O FC Porto continua com a liderança intacta na Série B do Campeonato Nacional da I Divisão de Juvenis.
Os «Dragões» não foram além de um empate a zero na recepção ao Leixões, mas a escorregadela revelou-se um ponto ganho, já que a Naval foi derrotada, perante os seus adeptos, pelo Boavista.
Com este triunfo, os «axadrezados» deixaram para trás a Académica – os «estudantes» perderam na deslocação ao terreno do Pasteleira (1-0) – subindo para o quinto posto da prova, enquanto que a equipa da Figueira da Foz continua no segundo lugar com dois pontos de desvantagem do FC Porto e com mais três que o Leixões.
Já o Feirense continua a ser a grande surpresa no Nacional, vencendo no terreno do Tourizense pela margem mínima.
A equipa de Santa Maria da Feira tem a melhor defesa da competição com apenas dois golos sofridos que curiosamente foram sofridos nas duas únicas derrotas.
Os resultados mais dilatados tiveram lugar em S. João da Madeira e em Matosinhos com a Sanjoanense e o Padroense a aplicarem a mesma chapa três a Moimenta da Beira – continua no último lugar sem somar qualquer ponto – e ao Sp. Espinho, respectivamente.
No que diz respeito à Série 1 do Campeonato Distrital de juniores, Leixões e Oliveira do Douro permanecem invictos e de mãos dadas na frente da prova com 27 pontos somados em tantos outros possíveis, após as vitórias sobre Pedras Rubras (4-2) e Padroense (2-1), respectivamente.
Já na Série 1 dos juvenis da AF Porto, Rio Ave e Salgueiros também estão lado a lado na liderança da competição com 21 pontos conquistados.
A formação de Vila do Conde goleou o Sandinenses por 4-0, enquanto que a formação portuense recebeu e venceu o Arcozelo com dois golos sem resposta.
Por fim, na Série 1 do Campeonato Distrital de iniciados, FC Porto é rei e senhor, tendo goleado na viagem a Gaia o Grijó por uns contundentes 7-1.
Leixões e Ol. Douro lideram o Distrital de juniores sem conhecer o sabor da derrota
"In Norte Desportivo"
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário