sexta-feira, 2 de maio de 2008

O que disse o Norte Desportivo...

LEIXÕES «MORRE» NA CIDADE-BERÇO
BOAVISTA NA FASE FINAL DO NACIONAL DE JUVENIS

O Boavista fez ontem a festa de apuramento à Fase Final do Nacional de juvenis.
Na sexta e última jornada da Zona 1 da 2.ª Fase, os «axadrezados» cumpriram a obrigação de vencer na deslocação ao terreno do «lanterna vermelha» Naval, que assim se despede desta etapa intermédia com zero pontos, e beneficiaram ainda da derrota do até então líder da prova Leixões na viagem à cidade-berço.
Frente ao V. Guimarães, os «bebés» morreram na praia ao perderem por três bolas a uma, entregando o ouro de bandeja aos «panteras», que, assim, se juntam ao FC Porto, Benfica e Sporting, vencedores da Zona 2, 3 e 4, respectivamente.

Miguel Sousa Rocha
miguel.rocha@onortedesportivo.com

A fechar as contas da Zona 2, os «dragões», já com a presença assegurada desde a passada ronda, não estiveram com meias medidas na deslocação à Ilha da Madeira, tendo conquistado mais três pontos, após o triunfo por 5-3.
No outro jogo desta Zona, o «vice» Sp. Braga venceu o último classificado Penafiel pela margem mínima (1-0).
Na Zona 3, o Benfica também consegui carimbar o passaporte para a última fase, depois de derrotar o Corroios (5-4), enquanto, na Zona 4, o Sporting também festejou o apuramento ao golear o Estoril, adversário mais directo (4-1) a roubar a liderença aos «leões».

In Norte Desportivo...

Sem comentários: