domingo, 25 de maio de 2008

O que disse o JN...

Três equipas a comandar

Susana Silva

OF. C. Porto colou-se ao Benfica e ao Sporting no comando da terceira e última fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Na terceira jornada, os azuis e brancos foram ao Bessa vencer o Boavista, por 3-1, e beneficiaram da igualdade sem golos no dérbi lisboeta, entre Benfica e Sporting. As três equipas estão todas com cinco pontos, sendo que os dragões ocupam o primeiro lugar, pois têm mais golos marcados. As panteras ainda não conseguiram pontuar.


Boavista1

F. C. Porto3

O F. C. Porto relançou-se na luta pelo título nacional ao bater o Boavista, por 3-1, no Bessa. Apesar de algum ascendente portista no início, foram os locais a chegar ao golo, por Gustavo, no seguimento de um canto de Nuno Soares. Os visitantes responderam bem, e empataram por Alex, após jogada individual de Claro, que também esteve no segundo golo, apontado por Caetano, já na segunda parte. Amorim fixou a contagem, aos 69 m, num lance em que a bola tabela num defesa e entra. Arbitragem com erros. Susana Silva

Jogo no Estádio do Bessa, no Porto.
Árbitro João Santos (Porto).
Cartão amarelo: Ismael (21), Baptista (36), Sérgio Oliveira (41), Bruno (47), João Silva (50), Caetano (51), Hugo (62), Marcos (74) e Nuno Soares (79).


Boavista

Nelo; Adriano, João Silva (Marcos, 69), Gustavo e Nuno Soares; Nuno Moreira, Lucas (Nélson, 41) e Baptista; Ismael, Hugo e Fábio Vieira (Rui Carvalho, 59).

F. C. Porto
Maia; Paulinho (Zé Pedro, 70), Bruno, Ramon e Anjo; Sérgio Oliveira, Dias e Amorim; Claro (Cardoso, 66), Alex e Pipo (Caetano, 41).

Ao intervalo 1-1.

Marcadores Gustavo (15), Alex (28), Caetano (63) e Amorim (69).

In JN...

Sem comentários: