terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

E assim terminou o Torneio do Algarve...

Parabéns Isma pela tua presença neste Torneio...

"Sub-17 empatam com Inglaterra

Terça-Feira , 05 Fevereiro 2008

A Selecção Nacional Sub-17 terminou a sua participação no Torneio Internacional do Algarve, com um empate a zero diante da Inglaterra, formação que acabou por vencer a competição, ao somar sete pontos.
No outro jogo do dia, a França bateu a Dinamarca, por 4-2, e assegurou a segunda posição (seis pontos), diante dos nórdicos (três pontos conquistados) e da Equipa das Quinas (um).
“Fizémos um bom jogo e estivémos uns furos acima em relação às partidas anteriores.
A equipa funcionou como um bloco e assumimos o jogo em vários momentos.
Criámos ocasiões para vencer, mas parece-me que o empate é o resultado que melhor se ajusta à forma como decorreu o encontro.
Defrontámos uma selecção com muita qualidade e que detém um enorme poderio físico”, referiu ao Portal do Futebol o Treinador Nacional, Carlos Dinis.
Num balanço ao Torneio, o responsável técnico luso mostrou-se moderadamente satisfeito.
“É óbvio que não cumprimos todos os objectivos, até porque queríamos vencer o Torneio, mas saímos do Algarve com indicadores mais precisos sobre quais os atletas com quem iremos contar para a Ronda de Elite da UEFA [derradeira etapa de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-17 Turquia2008]”, rematou.
Os Sub-17 irão realizar mais um estágio de preparação, a 26 e 27 de Fevereiro, após o que Carlos Dinis divulgará os convocados para os jogos do Grupo 1 da Ronda de Elite, no qual Portugal vai encontrar a Grécia (13 de Março), a Alemanha (dia 15) e a anfitriã do mini-torneio, a República da Irlanda (18).
Apenas o primeiro classificado garante a presença no Europeu da Turquia, que terá lugar entre 4 e 16 de Maio de 2008.
Ficha do Jogo3ª Jornada do Torneio internacional do Algarve.

Estádio Dr. Francisco Vieira, em Silves.
Árbitro: Sebastien Marty (França).
Árbitros Assistentes: Filipe Pereira e Gilberto Carvalho.
4º Árbitro: Michael Johansen (Dinamarca).
Ao intervalo: Portugal 0-0 Inglaterra.
Resultado final: Portugal 0-0 Inglaterra.

PORTUGAL: João Guerra, Tiago Gomes, Roderick Miranda, Nuno Reis (cap.), João Carlos, Luís Almeida (Ricardo Cardoso, 77’), Nelson Oliveira (Esmael, 74’), Cédric Soares, Rui Caetano (Alex Zahavi, 65’), William Carvalho (Ricardo Dias, 40’) e Januário.
Suplentes não utilizados: Cláudio Ramos, César Jesus e Pedro Pires.
Treinador: Carlos Dinis.
Golos: Nada a assinalar.
Disciplina: Nada a assinalar.

INGLATERRA: Ben Gordon, Adam Smith, Matthew Briggs, Matthew James, Jack Rodwell (cap.) (Dean Parrett, 40’), Jordan Mutch, Andros Townsend, James Severn, Ryan Noble (Frank Nouble, 40’), John Bostock (Sanchez Watt, 40’) e Jacob Mellis (Ryan Donaldson, 70’).Suplentes não utilizados: Declan Rudd, Kyle Bartley e Tom Eckersley.
Treinador: John Peacock.
Golos: Nada a assinalar.
Disciplina: Nada a assinalar.

In www.fpf.pt"

Sem comentários: