segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O que disse o JN...

Leixões e Feirense não se largam no topo

Susana Silva

Leixões e Feirense não cedem terreno no comando da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B. Na quarta jornada, os matosinhenses receberam e bateram o Espinho (2-0) e os de Santa Maria da Feira derrotaram a Sanjoanense (1-0). O F. C. Porto impôs-se ao Pasteleira (sétimo), por 3-0, e manteve a terceira posição a dois pontos dos primeiros.
Naval (quarto), Boavista (quinto) e Padroense (oitavo) ascenderam na tabela na sequência dos três pontos amealhados. A equipa da Figueira da Foz derrotou o Tourizense (3-0), as panteras golearam a Académica (6-0) e os matosinhenses obtiveram a primeira vitória na prova frente ao Moimenta da Beira (1-0). F. C. Porto3

Boavista 6
Académica 0

Vitória tranquila do Boavista, embora o resultado seja um pouco exagerado. De referir que Académica dispôs no início do jogo de duas excelentes oportunidades para marcar. Seria, no entanto, através de uma grande penalidade que os axadrezados inauguraram o marcador por Batista. A partir daqui, tudo se tornou fácil para os locais. Boa arbitragem.

Belmiro Barbosa

Jogo no campo do Perafita. Árbitro Renato Mendes (Braga). Cartão amarelo: Guerra (16), Ismael (45) e Chico (74).


Boavista
Andrew; Renato, João, Gustavo e Nuno Soares; Batista, Nuno Moreira (Daniel, 56), Pedro (Manu, 60) e Ismael (Marcos, 62); Rui e Nelson. Treinador Nelo

Académica
Guerra; Jacob, Nazaré, Sérgio e Ricardo; Chico, Rodolfo, Marques (Carlos, 63) e Luís (Garrido, 79); Francisco (Nuno, 41) e França. Treinador André Lage.

Ao intervalo 2-0.

Marcadores
Batista (17 gp e 42), Ismael (39 e 45), Rui (60) e Marcos (71).

Sem comentários: