segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O que disse o JN...

Leixões e Feirense repartem liderança

Susana Silva

OLeixões e o Feirense continuam firmes no comando da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B, após terem ganho aos respectivos adversários da terceira jornada. Os leixonenses bateram o Padroense (3-2), enquanto a equipa de Santa Maria da Feira se impôs à Académica (1-0), afastando-a da liderança.
Após o deslize frente à Sanjoanense, o F. C. Porto foi ao terreno do Tourizense golear por 6-1, resultado que lhe permitiu ascender ao terceiro lugar, a dois pontos dos líderes.
O Pasteleira obteve o resultado mais dilatado da ronda (9-0) frente ao Moimenta da Beira e subiu ao sexto lugar.
Já o Boavista cedeu o terceiro empate em outros tantos jogos, desta feita frente ao Sp. Espinho (3-3), e queda-se por um modesto sétimo lugar.
Na Série A, o Braga isolou-se no topo da classificação. Os arsenalistas bateram o ex-comopanheiro de liderança Varzim (1-0) e beneficiaram ainda da derrota do Paços de Ferreira frente ao Guimarães (2-1) e do empate a uma bola do Vianense em Amares. Apesar do resultado, a equipa de Viana do Castelo ocupa agora o segundo posto.

Espinho3 Boavista3

O Espinho empatou (3-3) com o Boavista, numa partida em que os golos e a alternância no marcador empolgaram a assistência.
Ambas as equipas passavam da posição de vencedoras para a de derrotadas num curto espaço de tempo.
Primeiro foi o visitante a adiantar-se com o golo de Rui Carvalho. Depois, Vieira pelos Tigres deu a volta ao resultado.
Com o reatamento, Nélson e Gustavo passavam o Boavista para a frente.
Mas o inconformismo espinhense ditava a lei com definitivo empate. Penálti indiscutível de que se encarregou Fábio de transformar. Boa arbitragem.

Santos Pereira

Jogo no campo de treinos do Espinho, em Silvalde.
Árbitro Pedro Sá (Braga).
Cartão amarelo: Lucas (5 e 80), Lemos (7), Andrew (19), Fábio Costa (50 e 76), Gustavo (59), Léo (60), Batista (61), Loureiro (67) e Fábio (76 e 78).
Cartão vermelho: Fábio Costa (76), Fábio (78) e Lucas (80).

Espinho
Cristiano; Ivan, Lemos, Marco e Fábio; Diogo, Loureiro e Igor; Passos (Léo, 57), Vieira e Pedro (Rafael, 60). Treinador Tavares.

Boavista
Andrew; Adriano (Renato, 41), Fábio Costa, Gustavo e Nuno Soares; Batista, Lucas e Manu (Hugo, 41); Ismael, Rui Carvalho e Nélson. Treinador Nelo.
Ao intervalo 2-1. Marcadores Rui Carvalho (7), Passos (14), Vieira (24), Nélson (45), Gustavo (59) e Fábio (62 gp).

2 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel comentários deste de 1 jornalista "boa arbitragem" desculpem mas so se foi p/ o Espinho mas também ñ espanta arbitro de Braga esperavamos o quê...
Que a equipa possa ñ estar ainda a jogar o que sabe, concordo, mas ñ precisamos de ser empurrados p/ baixo..

Anónimo disse...

... E eu ainda acrescento... Se a arbitragem tivesse sido assim tão boa, nem haveria necessidade de o referir, bem como classificar o dito penálty como 'indiscutível'.
Por favor, poupem os miúdos dos reflexos do 'apito dourado'. Como dizia o outro 'deixem-nos trabalhar'.
Deixo ainda uma mensagem de apoio a toda a equipa, 'Força rapaziada, joguem o que sabem e não há quem vos resista'.