quinta-feira, 26 de março de 2009

O seu, a seu dono...Parabéns...

"Vitória lusa

Quinta-Feira , 26 Março 2009

A Selecção Nacional Sub-18 venceu, esta quinta-feira, a formação da Polónia, naquele que foi o segundo jogo de preparação entre as duas selecções. Ricardo Dias foi o autor do único golo do encontro.

Tal como no primeiro encontro, que terminou com um empate a uma bola, a partida decorreu de forma equilibrada, tendo o nulo imperado até ao término do primeiro tempo.

Já aos 79 minutos, e depois de muitas bolas enviadas à trave ou ao poste da baliza adversária, Ricardo Dias conseguiu marcar o primeiro e único golo da partida, dando a vitória a Portugal.

Qualidade e consistênciaLamentando as oportunidades de golo não concretizadas, Carlos Dinis mostrou-se agradado com o tipo de jogo praticado pelos seus pupilos.
"Foi uma exibição bem conseguida. A equipa apresentou-se de forma consistente, com um jogo de grande qualidade e bem organizado, tanto a nível defensivo como ofensivo. Foi pena os postes terem dificultado a tarefa dos jogadores, mas a qualidade e a consistência da equipa foram excelentes", afirmou ao fpf.pt.
Fazendo uma apreciação global de mais um estágio de preparação, Carlos Dinis realça o comportamento social e desportivo dos atletas.
"O comportamento, quer social quer desportivo, foi óptimo. Para além dos resultados, saímos satisfeitos por termos dado oportunidade a todos os jogadores, que a souberam aproveitar da melhor forma, e por termos assistido, acima de tudo, a prestações muito constantes e de qualidade".

FICHA DE JOGO
Jogo de Preparação
Estádio Monte da Forca, Vila Real
Árbitro: Cosme Machado
Árbitros Assistentes: Alfredo Braga e Henrique Parente
Quarto Árbitro: Flávio Sousa

PORTUGAL 1 - 0 POLÓNIA (0-0, ao intervalo)

Portugal: Claudio Ramos, Tiago Gomes, Filipe Paiva, Aníbal, Pedro Branco (Bruno Silva, 71'), Luís Almeida (Ricardo Cardoso, 45'), Nuno Moreira (Ricardo Dias, 71'), Danilo (Cédric Soares, 84'), Diogo Ribeiro (Claro, 84'), Fábio Loureiro (Alex Zahavi, 71') e Rafael (Alex , 56').
Suplentes não utilizados: João Guerra e Flávio Ferreira.

Treinador: Carlos Dinis.
Golos: Ricardo Dias (79').
Disciplina: nada a assinalar.

Polónia: Piotr Wotczynski, Kamil Wenger, Mateusz Bartkow, Krzysztof Kasak, Mateusz Podstolak, Tomasz Holota (Rafal Figiel, 45'), Patryk Podrygala (Mariusz Gogol, 63'), Mateusz Sowa, Tomasz Pozoga (Damian Lazicki, 45'), Mateusz Szczpaniak (Krzysztof Wolkiewicz, 60') e Michal Fidziukiewicz (Michal Kucharczyk, 74').
Suplentes não utilizados: Filip Kurto e Kamil Tomas.
Treinador: Michal Globisz.
Golos: nada a assinalar.
Disciplina: nada a assinalar.

In http://www.fpf.pt/ "

Sem comentários: