"
Rentabilizar esforços
Terça-Feira , 03 Fevereiro 2009
Mantendo o trabalho táctico-estratégico conjunto como base, a Selecção Nacional Sub-18 cumpriu, esta terça-feira, o último dia de mais um estágio de preparação.
Agradado com a atitude geral dos atletas, Carlos Dinis realçou a prestação dos atletas que integraram este grupo de trabalho pela primeira vez. "Foi um estágio agradável, principalmente porque me parece que as 'estreias' perceberam de forma rápida o que pretendemos. Assistimos a boas prestações e que, de agora em diante, poderão abrir a porta para alguns jogadores que não são tão assíduos neste grupo", disse.
No final destes dois dias, o Treinador Nacional salientou, igualmente, a necessidade de aproveitar da melhor forma o tempo que a equipa tem para se preparar e construir uma base de trabalho. "Não temos tido muita sorte com as condições atmosféricas, mas não é isso que nos vai impedir de fazer o nosso trabalho. No pouco tempo que temos juntos, tentamos rentabilizar esforços e aproveitar ao máximo para cimentar a base do nosso trabalho".
Os pupilos de Carlos Dinis dedicaram-se aos aspectos globais da componente ofensiva e defensiva durante a manhã, tendo realizado um jogo formal na sessão vespertina. "Mantivemos os princípios de trabalho da primeira sessão, embora numa perspectiva diferente e durante a tarde realizámos um jogo formal para avaliarmos concretamente a assimilação do que foi transmitido", concluiu.
In www.fpf.pt "
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário