UMA ÉPOCA ESPECIAL
2008-11-01
A presente época está a ser especial: tornou a existir uma grande proximidade e ligação entre os Associados e a Equipa de Futebol Profissional.
Talvez pelas adversidades que nos criaram, reapareceu o velho e bom sentimento axadrezado, boavisteiro, “bianconero” ou como lhe quiserem chamar.
As provas são mais do que evidentes.
Numa divisão com menor visibilidade, e sem os jogos com os ditos “grandes” de Portugal, o Boavista conseguiu manter, e até aumentar, o número médio de espectadores no Estádio do Bessa.
Aliás, temos uma das melhores médias de assistência dos campeonatos profissionais, melhor que muitos clubes da Liga Sagres.
Mas ainda mais importante, o Boavista tornou a ser seguido para todos os locais por um elevado número de adeptos.
É impossível esquecer a presença massiva de adeptos do Boavista na Póvoa.
Este Domingo em Santa Maria da Feira vamos ter outra demonstração de vitalidade e força do Boavista.
Mas é no dia 8 de Novembro que teremos de mostrar toda a grandeza do Boavista.
Enchamos o Estádio do Bessa no jogo da Taça de Portugal!
Mostremos ao país o que é ser Boavisteiro!
Se para a Liga temos 4.000 espectadores, no jogo com o Vitória Sport Clube temos de contar com 15.000 vozes a puxar pela nossa equipa!
Tragam os cachecóis, as camisolas, as bandeiras, as caras pintadas... Vamos dar largas à imaginação, e vamos arranjar uma forma de criar um pequeno “inferno” no Bessa.
Vamos pintar o Estádio do Bessa de preto e branco. O mágico xadrez tem de mostrar a sua força dentro e fora das quatro linhas!
Quem não tiver e quiser adquirir material oficial do Boavista/Macron, pode-se dirigir ao Departamento de Relações Públicas do Boavista (Bancada Poente) e comprar a sua camisola e/ou o seu casaco.
Marque presença no Estádio do Bessa no jogo da Taça de Portugal e compre já o seu bilhete na secretaria do Boavista Futebol Clube.
Mostremos o REAL BOAVISTA ao país!
Acompanhe a nossa equipa a Santa Maria da Feira!
In Site http://www.boavistafc.pt/noticias.php?ano=2008&mes=11&id=1548
Sem comentários:
Enviar um comentário